Perfil Vip: Anahi



Qual o maior mico que já pagou? Caí por três vezes seguida no palco, que estava escorregando e eu não conseguia levantar.

Qual foi a grande virada na sua vida? Acho que está sendo agora onde estou mais independente.

O que te faz rir? Tudo! Sou uma pessoa muito feliz.

Pesadelo: Perder as pessoas que amo.

Sonho: Continuar levando minha música por todo mundo e a paz mundial.

Ídolo de beleza: Minha mãe.

Ídolo de competência: Meu pai.

Se não fosse cantora e atriz, que outra profissão teria? Adoro moda, então acho que trabalharia com isso.

Ossos do ofício: Ficar longe de casa e não comer muito (risos).

Religião (ou fé): Acredito muito em Deus acima de tudo.

Tem algum amuleto? Uma pulseirinha que sempre uso.

Política: Prefiro não comentar.

Pecado da gula: Sorvete.

Manie: Mexer nos cabelos o tempo todo.

Como vencer o estresse? Ouvindo música.

Indignação: Pessoas que maltratam os outros pelo simples prazer de humilhar.

Aplauso: Para meus fãs brasileiros que são os mais alucinados e participativos.

Saudade: De casa.

Cheiro gostoso: Meu travesseiro.

Lembrança do primeiro amor: Várias cartinhas que escrevia.

Sexo na primeira vez: Estava segura do que queria.

Barraco: Não posso contar (risos).

Música da sua vida: Salva me.

Se fosse um bicho, qual seria? Cachorro.

Coleção: De brincos.

Cobiça: O bumbum da Jennifer Lopez (risos).

Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Acho que uma joia.

Imagem marcante: Nosso primeiro show no Brasil, foi o maior público que vi na vida.

Inigualável: Meus fãs, que se sacrificam para me prestigiarem.

Нема коментара:

Постави коментар